top of page

Nursing: Trauma care in the emergency room.

Tue, 20 Aug

|

COREN-MS

Attendance confirmation: 67 9 9213 9321

Registration is closed
See other events
Nursing: Trauma care in the emergency room.
Nursing: Trauma care in the emergency room.

Time & Location

20 Aug 2019, 19:30

COREN-MS, Av. Monte Castelo, 269 - Monte Castelo, Campo Grande - MS, 79011-540, Brazil

About the event

Nurse Clayton de Oliveira

Share this event

dora-whatsapp.png

WebStories

 

Alguns de nossos serviços

 

Ressonância Magnética, Tomografia, Endoscopia, Raio-X, Ultrassom, Teste ergométrico, Holter, MAPA, Ecocardiografia, Hemodinâmica e mais.

Encontre um médico
e marque sua consulta:
Cardiologista, Neuro, Otorrino, Gineco, Gastro, Urologista e mais especialidades para auxiliar na prevenção, controle e tratamento à sua saúde

EMERGÊNCIA

ADULTA E PEDIÁTRICA

Oferecemos atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, em três unidades, sendo duas delas dedicadas ao atendimento adulto e uma ao atendimento pediátrico.

Linha de cuidado aos pacientes com 60 anos ou mais, com fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, geriatra, cardiologista e enfermeira, que acompanham a saúde e planejam com o paciente a jornada de cuidados

Proncor Hospital | CNPJ 03.121.241 / 0001-87 | Campo Grande / MS | Made by | All rights reserved © 2020

Technical director

Joanna Beatriz Curado Elias

CRM-MS 6300

bottom of page